Coité: mulher comete suicídio ao se jogar em cisterna



Madalena Gonçalves Araújo, 66 anos, cometeu suicídio ao se jogar numa cisterna subterrânea da casa do primo Antonio Vieira de Araújo, conhecido “Vieirinha da Embasa” na Rua João Daniel Lopes, centro de Conceição do Coité. Familiares sentiram falta da mesma e saíram a procura , tendo inclusive indo a companhia da policia militar para avisar do seu desaparecimento, quando por volta das 13h desta quinta-feira,31, chegou a informação que suas sandálias foram encontradas próximo a uma cisterna subterrânea.


Valdemar Nunes de Almeida, membro da Brigada Voluntária Anjos da Vida, foi avisado, já que a sede da entidade fica a poucos metros do local do suicídio, mas, quando chegou nada pôde fazer, observou o corpo da mulher no fundo da cisterna.


A policia militar e outros membros da brigada estiveram no local e ficaram no aguardo da polícia civil para que fosse feito o resgate do corpo, fato ocorrido as 15h.
Segundo familiares e vizinhos Madalena vinha sofrendo de depressão e estava em Salvador fazendo tratamento e chegou da capital ontem ( quarta-feira) e pedia constantemente para voltar para Coité e desde Salvador vinha dizendo que iria se suicidar. Antes de encontrar a cisterna de Vieirinha ela foi à outra casa vizinha e só não praticou o suicídio que a dona chegou a tempo. Na residência onde seu corpo foi encontrado não havia ninguém em casa e segundo o proprietário deixava o portão aberto para atender a uma vizinha que necessita de água.
A vitima era solteira e não deixa filhos.


Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário