Campanha política vira coisa de cinema



No auge da campanha eleitoral no Brasil, o cinema americano vai nos brindar com mais uma produção que atesta que a arte é mesmo uma imitação da vida - ou seria o contrário? Em setembro, estréia por estas zonas eleitorais o filme "Os Candidatos", uma comédia "traiçoeira e destruidora de lares" estrelada por Will Ferrel e Zack Galifianakis. 


O par de atores interpretam dois candidatos que disputam a preferência dos eleitores em um distrito do estado da Carolina do Norte. Cam Brady (Ferrel) já entra na disputa amargando uma gafe pública. Marty Huggins (Galifianakis) é escolhido por dois alto empresários para ser o candidato para desestabilizar a eleição. 

De desconhecido e zebra da campanha, Marty passa a preocupar o concorrente. Isso é o suficiente para iniciar o fogo cruzado, insultos e agressões..."Os Candidatos" é dirigido por Jay Roach ("Entrando Numa Fria") e pretende mostrar uma nova lógica nas campanhas políticas. A produção promete diversão não apenas pela data oportuna de seu lançamento no Brasil mas porque seu mote é "quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer mais ainda". O bom é que teremos um preview com o horário obrigatório na televisão. No cinema ou na TV, campanha política é sempre uma comédia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário