Três pessoas são assassinadas nas ultimas horas em Ponto Novo



No inicio da tarde desta Quarta feira, (28), foi registrado mais um Assassinato na cidade de ponto novo, desta vez na fazenda Várzea da Pedra próxima a Nova Represa Interior do município de Ponto Novo, de acordo com informações, cerca de Aproximadamente de 03 a 04 Bandidos Encapuzados em um veiculo prata. Matou a tiros de uma arma aparentando ser pistola, o jovem LEANDRO DA SILVA, 23 anos, que residia na citada localidade, no momento do Homicídio, a vitima se encontrava na companhia de seu cunhado, após praticarem o Crime, os Elementos fugiram tomando Destino Ignorado, Em um outro caso um casal foi Assassinado quando se encontravam  em sua residência, no Lote 10 Reassentamento de Ponto Novo.  De acordo com as  informações da Polícia Civil, Alcides Jesus de Lima, 33 anos, natural de Ponto Novo, e Maria dos Anjos, foram assassinados com tiros à queima roupa, quando se encontravam no interior de sua residência.
Segundo a Polícia, Maria dos Anjos foi alvejada com 03 tiros na cabeça e um no Ombro, morrendo no local. Já seu companheiro, Alcides Jesus de Lima, que também foi alvejado com tiros no peito e cabeça, ainda foi socorrido pela a equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Senhor do Bonfim. Vizinhos disseram que dois homens chegaram em um carro de dados não anotados, desceram, efetuaram os disparos no casal e evadiram-se sem deixar pistas.
Nada foi levada das vítimas, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim. de lá foram removidos para o IML de Juazeiro, onde por volta das 17:00 horas, o corpo de Alcides foi sepultado no Cemitério de Várzea do Boi zona rural de ponto novo, onde reside seus familiares A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime.
Fonte: Emcimaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário