Polícia prende suspeito de matar filho de vereadora em Madre de Deus.

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27), na praça 13 de Maio, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, sob suspeita de ter matado a tiros o filho de uma vereadora, na quarta-feira (26), na orla do município. Segundo as informações dos agentes do serviço de inteligência da 17ª Delegacia Territorial (DT), o rapaz confessou o crime na delegacia. A polícia informou que ele também é suspeito de ter executado a namorada do jovem, no dia 20 de dezembro.
Ainda segundo as informações da polícia, o celular do suspeito foi recolhido para ser investigado juntamente com o aparelho do jovem assassinado, que já estava com os agentes. As motivações do crime ainda serão investigadas e a polícia também procura possíveis relações entre os dois homicídios e a morte de um empresário, no mês de julho, que teria sido assassinado pelo filho da vereadora.
Investigações.

Depois de iniciar as investigações para apurar o homicídio do filho da vereadora, ocorrido na noite de quarta-feira (26), em Madre de Deus, a polícia descobriu que o rapaz foi morto uma semana depois de sua namorada ser executada no município. A jovem de 23 anos foi morta na noite do dia 20 de dezembro, na rua Alto do Santo Antônio, com tiros na cabeça, no ombro e nas partes íntimas, segundo as informações da 17ª Delegacia Territorial (DT).
A polícia prendeu o suspeito na tarde desta quinta e irá acrescentar um outro elemento às investigações, já que o  filho da vereadora chegou a ser preso em agosto deste ano, quando ainda tinha 17 anos, sob suspeita de matar um empresário por ciúmes de sua namorada, que trabalhava como garota de programa.
Segundo contou a delegada Maria Selma Pereira Lima na ocasião, o jovem confessou o crime, justificando que ela tinha sido assediada pelo empresário, dono de uma madereira na cidade. Segundo as informações da delegacia, apesar da suspeita, ainda não há informações sobre a possível relação entre os três crimes.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário