Criminosos sequestram tesoureiro e assaltam banco em Araci, na Bahia

Criminosos assaltaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Araci, distante cerca de 230 km de Salvador, após sequestrarem o tesoureiro na manhã desta quinta-feira (31), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o capitão Euvódio, comandante da 3ª CIA, do 16º Batalhã da PM, a ação ocorreu por volta das 8h, quando o funcionário foi capturado na frente de casa, no momento em que saía para o trabalho. Segundo o capitão, uma quadrilha com cerca de 15 homens, que estavam divididos em sete carros, praticaram o assalto. Ninguém ficou ferido.

Não houve disparos de armas de fogo. O capitão informou que, antes de fugir, os assaltantes trancaram o tesoureiro do banco na copa da agência. A quadrilha saiu da cidade sem deixar vestígios. O valor roubado não foi divulgado.
As câmeras de segurança da 3ª CIA da PM, instaladas nas ruas da cidade, registraram a ação dos assaltantes. Segundo o comandante da unidade policial, as imagens mostram os suspeitos com armas curtas. O vídeo será entregue à Polícia Civil para ser anexado ao inquérito investigativo. Até as 17h desta quinta, nenhum suspeito de participar do assalto foi capturado.

Tucano

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Tucano, localizado a cerca de 45 km de Araci, foram arrombados na madrugada desta quinta-feira. Segundo a PM, cinco homens participaram da ação. Eles chegaram a fazer disparos quando deixaram o local, mas a polícia informou que não sabe o motivo, já que não houve confronto.
O valor levado dos caixas não foi informado. Ninguém suspeito de participar do crime foi preso. A delegacia de Tucano vai investigar o caso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário