JACOBINA: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA LATROCÍNIO PRATICADO CONTRA MOTOTAXISTA. 


De acordo com informações policiais, o SI da PolíciaCivil de Jacobina conseguiu elucidar mais um assassinato praticado na cidade do Ouro. Trata-se do latrocínio cometido contra o mototaxista Edvaldo Araújo de Mota, 38 anos, que morava no bairro da Caeira.  Ele teve sua moto roubada depois de ser morto com um tiro na cabeça na estrada do Pau Ferro no dia 29 de dezembro de 2012.

À época o criminoso, após roubar a moto da vítima, modelo Honda, CG Fan 125, cor preta, placa OKT-0084, fugiu pilotando o veículo e levando todos os pertences da vitima.

As investigações apontaram que o crime teria sido praticado por um menor de idade de inial R. que foi apreendido em uma operação conjunta de policiais civis e militares na casa onde mora com familiares, há poucos metros da delegacia de Jacobina. De acordo com informações, no local foi encontrada a moto da vítima, que havia sido levada no assalto. O menor, assim como a moto recuperada, foi apresentado na delegacia e já se encontra a disposição das autoridades legais.

CLIQUE AQUI E VAJA MATÉRIA PUBLICADA À ÉPOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário