Rixa pode ter sido o motivo homicídio em Ipirá.

A polícia civil de Ipirá está a procura de um elemento conhecido como Pozinho, que segundo testemunhas, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, atirou e matou Luciano Machado de Souza, 22 anos, e que era residente no loteamento Novo Horizonte.
Os fatos aconteceram na área de show do Bar Vida Boa, localizado no loteamento 20 de Abril, onde estava acontecendo uma seresta. Segundo narrativa de testemunhas, a vítima e o suspeito se encontravam na área da festa normalmente, inclusive momentos antes de iniciarem uma discussão, passou no local uma guarnição da polícia militar fazendo roda e logo que a viatura saiu, Pozinho saiu do bar e quando retornou foi com um revolver que atirou em Luciano que foi atingido abaixo do peito 
o esquerdo. Chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal, mais não resistiu a forte hemorragia interna que o projétil provocou e veio a óbito minutos depois de dar entrada na sala de reanimação.
A polícia civil agora trabalha na hipótese do crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas e Pozinho ter sido o autor do assassinato para cobrar uma rixa, pois segundo o que se levantou até aqui, Luciano poderia estar “entregando” um dos irmãos de Pozinho ou devendo a ele, uma dívida de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.
Fonte: Ipirá Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário