Milionário indiano deixa filho de 9 anos dirigir Ferrari e é preso


Um vídeo que mostra uma criança de 9 anos dirigindo uma Ferrari acabou levando o pai do menino, o milionário Mohammed Nisham, à prisão na Índia. O vídeo com a "voltinha" do garoto na Ferrari foi divulgado no YouTube.

Nisham foi detido por colocar em risco a vida de uma criança e por deixar um menor dirigir seu carro. Depois de pagar viança de 5 mil rúpias indianas (cerca de R$ 180), ele foi liberado.



O milionário conta no vídeo que há seis meses prometia ao filho o passeio de Ferrari. O menino fez aniversário em 9 de abril e ganhou de presente a oportunidade de dirigir o carro. "Ele é um motorista confiante e cuidadoso, acostumado a dirigir meus outros carros --até meu Lamborghini e minha Bentley", diz o pai.

A divulgação do vídeo no YouTube causou polêmica na Índia e gerou revolta. Com a repercussão, o milionário se entregou à polícia.

A mãe do menino, Amal Nisham, foi entrevista na TV indiana e disse que o filho dirigir a Ferrari não tem nada de reprovável. A idade mínima para se dirigir na Índia, como no Brasil, é de 18 anos. "Estou orgulhosa dele. Ele dirige desde os cinco anos. É um feito para uma criança de tão pouca idade", disse a mãe.

A Ferrari foi apreendida pelos policiais, mas será devolvida nos próximos dias, quando a documentação for legalizada.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário