Nomeado novo delegado substituto em Baixa Grande

O novo delegado substituto chegou à delegacia da cidade de Baixa Grande na tarde desta segunda-feira (29), com o objetivo de combater o tráfico de drogas, criminalidade, receptação de veículos roubados entre outros.

O delegado nomeado foi José Adriano da Silva, titular na cidade de Mundo Novo, aonde atua desde 2008 fazendo um ótimo trabalho e sendo elogiado pela população. Agora ele irá atual nas nos município de Baixa Grande, Mundo Novo e Tapiramutá.

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe, José Adriano falou que o funcionamento da delegacia será de segunda a sexta, deixando uma vacância aos sábados e domingos, pois durante o final de semana e a noite terá um policial de plantão, onde poderá  receber qualquer delinquente qualquer dia e horário.

O delegado promete fazer um trabalho redobrado na cidade a fim de descobrir onde está ocorrendo tráfico de drogas, receptação de veículos roubados e onde os criminosos se escondem, e pede apoio á população para exercer este trabalho.

José Adriano da Silva está na carreira há 11 anos, já a atual nas cidades de Santo Sé, Remanso, Juazeiro e atualmente atua na cidade de Mundo Novo.

Informações e fotos: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário