ACIJA: Coordenador da Policia Civil e Delegado Titular visitam a Associação Comercial

Na segunda feira (27), a pauta da reunião com a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Comercial e Industrial de Jacobina – ACIJA, foram destaques as palestras: O Papel do Empresário na Redução da Carga Tributaria, a ser realizada no dia 05 de junho e uma outra com o tema Linhas de Crédito e Regularização de Inadimplência para MPE que será realizada no dia 06 de junho.
Foram apresentadas ações do diretor de Expansão Social e Marketing relativo ao mês de abril. 



Estiveram presentes nessa reunião, além dos conselheiros da ACIJA, também o novo coordenador da 16ª CORPIN Dr. Fábio Santos (camisa branca) e o Delegado Titular Dr. José Rogério Ferreira Meneses (camisa preta). Na oportunidade, o presidente da ACIJA, Carlos Nisan, deu as boas vindas ao novo Coordenador, e, juntos discutiram ações para melhorar a segurança pública de Jacobina. 


“Quero parabenizar pela união da sociedade em implantar o Sistema de Monitoramento junto ao Conselho de Segurança Pública”. Declarou Dr. Fábio Santos 

“A gente só está bem se a sociedade estiver bem e me coloco à disposição da entidade e da sociedade.” Afirmou Dr. Rogério Ferreira.

O novo Coordenador da Policia Civil solicitou apoio e a mobilização da sociedade jacobinense para a criação da Cia Independente de Capim Grosso, já que o município é um trevo que vem crescendo e aumentando os problemas de segurança. 
Informou ainda que o município de Morro do Chapéu agora pertence a Coordenação  da Policia Civil de Irecê. 
Na sua fala se colocou à disposição das entidades de classes e a população de Jacobina, e que espera fazer um trabalho a altura do porte da cidade dando continuidade ao excelente trabalho realizado pelo Dr. Élvio Brandão.

Na próxima terça feira (04) às 16h estará acontecendo uma Solenidade de Posse de Gestão da 16ª CORPIN com as presenças do Delegado Geral Adjunto da Policia Civil Dr. Bernardino Brito Filho e do Diretor do DEPIN - Departamento de Policia do Interior Dr. Moises Damasceno e demais autoridades.


Diário da Chapada informação todo dia!

Por Geraldo Oliveira
Fotos: Igor Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário