Foto de cão crucificado causa polêmica nas redes sociais


Foto de cão crucificado causa polêmica nas redes sociais




A foto foi postada no Twitter e no Facebook. De acordo com informações, Aaron Pino queria chamar atenção para conseguir patrocínio para suas atividades de skateboarding.

Na imagem o jovem aparece fazendo um sinal com a sua mão esquerda, enquanto segura, com a outra mão, uma cachorra pregada a uma cruz de madeira. O caso mobilizou a população, que resolveu fazer uma petição ao Governo Municipal de Tijuana pedindo que um processo criminal fosse aberto contra ele. O documento já reúne mais de 20 mil assinaturas.

Depois da repercussão negativa de sua atitude Aeron usou as próprias redes sociais para se desculpar e assumir que realmente não agiu corretamente. O rapaz afirmou que o cão já estava morto e que o encontrou em um rio. “Não pensei que isto sairia do controle, eu encontrei a cachorra morta e crucificada no rio. Me chamou muito a atenção, tirei uma foto e publiquei”, contou ele.

Apesar de suas justificativas, a população questiona o porquê de ter colocado a imagem nas redes sociais. Além disso, colocam alguns indícios que são contra os argumentos dele.

Segundo as pessoas, a madeira do crucifixo não tem marcas recentes de água; não há um rio na foto mas sim uma casa; o cão não tem traumatismos ou feridas visíveis, dentre outras observações.

Outra foto do jovem também circula na internet em que ele aparece segurando a cabeça de um animal desconhecido e demonstrando satisfação com a sua atitude, pode ser prova de ele não é tão inocente quanto afirma.

FOLHA DA BAHIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário