JACOBINA: AGRICULTOR MORRE ATROPELADO NA BR 324, PRÓXIMO AO CONTORNO DE ITAPEIPU


O agricultor Roberval Severino da Silva, morador da comunidade de Guabiraba, em Jacobina, morreu após ser atropelado na BR 324, próximo ao contorno da estrada de Itapeipu. De acordo com  informações dos policiais rodoviários Lira e Barreto, o fato ocorreu por volta das 18h40 desta terça, quando a vítima voltava para casa. No momento do acidente o agricultor transitava na rodovia com uma bicicleta, e vinha com outra bicicleta na garupa, algumas espigas de milho em uma sacola e uma enxada . O motorista do carro atropelador  fugiu do local e  não foi identificado.
Ainda segundo a PRE, dois outros veículos colidiam no lugar do acidente pouco depois do atropelamento.
Para não passar por cima do corpo do agricultor, o motorista Willian, que conduzia um FIAT Siena prata, placa JQH 9683, fez uma manobra brusca e colidiu lateralmente com um Gol brando de placa JSP 3013, que vinha sentido a Jacobina, onde viajava a senhora Amerilza, moradora do povoado de Paraíso. Os dois veículos ficaram avariados mas seus ocupantes nada sofreram.
Após a realização do levantamento cadavérico feito pelos peritos do DPT , o corpo de seu Roberval foi encaminhado para o IML de Jacobina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário