Avião monomotor com neto de José Sarney faz pouso forçado no Maranhão


Neto da Serpente escapou por pouco.

Um avião monomotor em que estava José Adriano Sarney, neto do senador José Sarney (PMDB-AP), fez um pouso forçado na manhã de domingo, perto da cidade de Guimarães, a 100 km de São Luís.
Segundo a Ciops (centro de operações de segurança do Estado), o piloto da aeronave de pequeno porte ligou para o 190 às 8h45, informando a localização do avião. Além de José Adriano, que é filiado ao Partido Verde, estavam a bordo a mulher dele, Maria Fernanda, e uma terceira passageira, Gabriela Soeiro.
O trio ia para Godofredo Viana (MA), onde José Adriano cumpriria agenda política. O resgate foi feito pelo Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Segurança do Maranhão.
Segundo o copiloto de um dos aviões do GTA Isaac Rozemberg, o motivo do pouso de emergência foi fogo no motor.A operação durou três horas, com o grupo resgatado desembarcando às 13h na capital maranhense.
Segundo Rozemberg, não há feridos. Ele disse que os passageiros ficaram assustados após o pouso porque uma das portas da aeronave emperrou, dificultando a saída. Como havia fogo, o medo era de explosão. 
Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário