Homem furta bolsa do ator Marcos Palmeira e depois pede desculpas no interior da Bahia




O ator Marcos Palmeira teve uma bolsa, que estava dentro do seu carro, furtada na noite desse domingo (12), na cidade de Itororó, a 500 quilômetros de Salvador, onde vivem vários de seus familiares. De acordo com a Polícia Civil de Itororó, o crime aconteceu depois que o ator deixou o veículo aberto estacionado em uma praça da cidade.
Um jovem identificado como Lucas, de 30 anos, se aproximou do carro e furtou a bolsa que estava com uma carteira, um celular e uma pequena quantia de dinheiro. Os objetos pertenciam a um dos funcionários da Fazenda Cabana da Ponte, pertencente à família do ator.
Agentes da Guarda Municipal de Itororó conseguiram surpreender o autor do crime e recuperaram os objetos roubados. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, onde prestou esclarecimentos. Lucas fez um pedido de desculpas pessoalmente ao ator Marcos Palmeira que o abraçou e aceitou o pedido. A ocorrência não foi registrada. A polícia informou também que Lucas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, estupro e roubos.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário