Jacobina FM, 29 anos no ar!!!



“É possível destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha apenas olhando para si, mas é impossível se destruir o seu sonho quando ele tem a capacidade de sonhar olhando para os outros.” Inspirado, mais uma vez, nesse pensamento de Augusto Cury, lembro que neste sábado, dia 1º de março, a rádio Jacobina FM completará 29 anos de existência ininterruptamente no ar.
Parece que foi ontem! Somos o canal FM pioneiro do sertão e continuamos fazendo rádio com o entusiasmo de sempre e a mesma proposta: a ação social, a boa música, o entretenimento e a interatividade, cuja prestação de serviços é norteada pela cidadania, dando-se prioridade às causas coletivas. Não substituímos o papel da autoridade. Pretendemos prosseguir despertando no cidadão a consciência da sua função na construção e aperfeiçoamento da sociedade que compartilha e tem compromisso.
Acreditamos, sim, no rádio ágil, dinâmico e informativo, que integra, promove, educa e conscientiza e que emociona sem o apelo do sensacionalismo.
Mudando de idade e como um empreendimento cujo DNA é genuinamente jacobinense, a rádio Jacobina FM aniversaria agradecendo e compartilhando das alegrias de mais um ano de vida e conquistas com a nação Jacobina FM, desde o ouvinte ao parceiro anunciante.
Desse modo, por pertinente e oportuno, nos permitimos afirmar que, enquanto Instituição, a Jacobina FM é e será sempre maior que as pessoas que nela trabalham e passaram. E, mais, poucas emissoras de rádio, pouquíssimas, valorizam os seus profissionais quanto a Jacobina FM, exemplo vivo disso é o nosso Geraldo Oliveira, que, depois de quase 15 anos, agora se despede em razão
de ter sido convidado pelo grupo J Sidney, que lhe ofereceu, por certo, vantagens e uma proposta maior... Lamentamos a perda, mas lhe desejamos felicidades, agradecendo a sua contribuição a nossa Jacobina FM.
Por derradeiro, a Jacobina FM, cada vez mais madura e respeitando o direito de escolha de cada um, comemorará agora em março, o seu aniversário, presenteando a nação Jacobina FM – ouvintes e parceiros patrocinadores – promovendo algumas mudanças e inovações na sua grade de programação, com a aquisição de novos profissionais, dentro do mais alto padrão de qualidade, que a transformaram numa emissora de porte regional, aclamada por todos como a Dona do 1º Lugar.
Jacobina FM, uma nova rádio a mesma paixão, 29 anos no ar, uma história de sonhos, ideias e de pessoas, como você ouvinte, que apostam na possibilidade de se construir um futuro melhor. Muito obrigado por continuar fazendo parte dessa história!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário