Número de mortes violentas pode passar de 30 em menos de 24 horas em Feira de Santana



O número de mortes violentadas registradas desde o início da greve dos policiais militares da Bahia pode passar de 30 em Feira de Santana.

No início da manhã desta quinta-feira (17) o coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Renato Lacerda, informou que 21 corpos foram encaminhados para o órgão, mas que outros ainda estão no necrotério do Hospital Geral Clériston  Andrade(HGCA).

Renato acrescentou que várias equipes foram disponibilizadas pelo DPT para a realização dos levantamentos cadavéricos e necropsias e que até funcionários que estavam de férias foram convocados e estão trabalhando até em escala extra no período noturno.

O coordenador do DPT pediu paciência aos parentes das vítimas, pois o número de mortos é grande e o trabalho é demorado. 

Um fato que tem chamado a atenção da imprensa, autoridades e população feirense é que o número de crimes ocorreu no intervalo de 24 horas e supera a capital baiana.

A equipe do blog Central de Polícia continua colhendo informações junto ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para informar com exatidão o número de mortes violentas.

CENTRAL DE POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário