JACOBINENSE QUE MORAVA EM JOÃO DOURADO É ENCONTRADO MORTO EM MINAS

Por volta das 6 horas da manhã dessa terça-feira na Avenida Benedito Romão de Mello - Bairro São Benedito em Patrocínio-MG na altura do número 1052, um corpo foi encontrado por populares caído de costas no meio fio. O homem que trajava blusa preta, camiseta azul, calça jeans e sapatos marrons, aparentava ter de 40 a 50 anos.
As mãos calejadas demonstram que devia ser um trabalhador. Ele foi encontrado de boné, mas é calvo. Ao lado do corpo pedaços de caibros quebrados. Compareceram ao local a Polícia Militar e a Polícia Técnica da Polícia Civil nas pessos do coordenador Cleomar e as peritas Júnia e Lissa. A princípio, da posição que ele estava, não se notava nenhum ferimento aparente, apenas que ele estava com as calças arreadas na altura das nádegas, o que segundo o perito Cleomar pode configurar crime e natureza sexual, seguido de roubo.
Não havia sinais visíveis de grande violência, apenas  ferimentos nas mãos e braços, que davam a impressão de que ele foi se defender e um corte na nuca. Assim que o corpo foi virado pelos peritos, para uma análise mais detalhada, muito liquido saiu pela boca e nariz. O corpo estava enrijecido, aparentado que a morte correu pouco depois da meia noite, mas o pescoço estava mole, dando impressão de ter estar quebrado. Contudo, o corpo ainda não foi identificado, e segundo o chefe da Polícia Técnica da PC, Cleomar Dornelas, só os legistas poderão determinar com mais precisão o que levou o homem a morte. Ao lado do corpo foram recolhidos pedaços de caibros quebrados que possivelmente foram retirados de uma pilha de caibros e pedaços diversos de madeira que estava há alguns metros e que podem ser a arma do crime.
Identificado A vítima foi identificada depois como sendo Cristiano José da Silva de 40 anos, natural de Jacobina (BA). Ele teria desembargado numa motocicleta que ficou no interior do bairro, em frente a um conhecido dormitório. A motocicleta tem queixa de furto. Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil 

Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário