10 homens explodem agência na BA e casas ficam danificadas com impacto


Agência explodida por cerca de 10 homens fortemente armados na cidade de Jussiape (Foto: Welber Lelis/ Site: Voz da Bahia)


Cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados explodiram com dinamites uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, a cerca de 760 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) da área, após ação, que durou cerca de 40 minutos, os assaltantes queimaram um veículo na saída da cidade.
Ainda de acordo com o órgão, os suspeitos chegaram em duas caminhonetes e se distribuíram pela cidade para inibir a ação da polícia.
Segundo a PM, os homens explodiram todos os terminais bancários e, em seguida, o cofre central. Com a explosão, algumas residências próximas ao banco ficaram danificadas e tiveram rachaduras nas paredes e portas quebradas. Ainda segundo a PM, a unidade bancária ficou completamente destruída.
A polícia também informou que todo o dinheiro da unidade foi levado pelos assaltantes, mas o valor não foi informado. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

As polícias Militar e Companhia Independente de Policiamente Especializado fazem buscas na região para captura dos suspeitos.

Suspeitos queimaram um veículo na saída da cidade durante fuga (Foto: Welber Lelis/ Site: Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário