Mercado é assaltado ao lado do Batalhão da PM em Irecê

Mercado-assaltado-ao-lado-do-Batalho-da-PM-em-Irec

Os proprietários de um estabelecimento comercial localizado na Rua Fernando Machado, ao lado do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Irecê, viveram momentos de tensão na noite deste sábado (20). Por volta das 18h40, dois bandidos armados, um deles usando capacete, invadiram a empresa e anunciaram o assalto.

No momento, a esposa do proprietário estava no caixa e foi obrigada a entregar todo o valor aos bandidos, pouco mais de R$ 500,00. O esposo dela,  Gilmaci Benício, estava nos fundos do mercado e, assustado com os gritos da mulher, foi verificar o que estava acontecendo. Ele foi agredido com várias coronhadas pelos assaltantes, que também faziam ameaças.

Os bandidos ainda levaram um aparelho celular e a carteira do proprietário, contendo seus documentos pessoais e cartões de crédito. “A ação foi muito rápida, eram dois jovens altos e magros”, explicou Benício ao Irecê Repórter. “O curioso é que o comércio fica ao lado do Batalhão da PM, o que não inibiu a tamanha ousadia dos bandidos, que agiram na maior frieza. Estamos sem segurança”, protestou ele.

A Polícia Militar ainda foi acionada e fez diligências na região, mas não conseguiu capturar os bandidos, que fugiram de moto.

Pascoal Ferreira / Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário