POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR PAI DA ATRIZ ISABELLE DRUMOND

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (30), em Mauá, no ABC Paulista, um suspeito de participação na morte do gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond. A atriz Isabelle Drumond tinha 12 anos quando o pai foi assassinado.
Segundo informações da polícia, Francisco Heronaldo Rodrigues foi preso na casa onde morava e confessou ser o procurado pelo crime. O pai da atriz morreu aos 45 anos, com dois tiros no rosto, durante uma tentativa de assalto ocorrida em 16 de fevereiro de 2007 em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele chegava a uma agência bancária com R$ 7 mil quando foi surpreendido pelos criminosos. Após dispararem na vítima, os ladrões fugiram sem levar o dinheiro. De acordo com a polícia de Mauá, o suspeito vivia há 8 anos em Mauá e usava uma identidade falsa.
Francisco Heronaldo era conhecido na região como "Carioca". O suspeito foi localizado nesta manhã e chegou a tentar negar a autoria do crime, mas depois confirmou ser o procurado. Na casa dele, foram encontrados o RG falso que ele usava e uma arma calibre 32. O suspeito era mototaxista na área do Morro do Jacaré na época do crime. Segundo as investigações, ele conheceu um homem que já havia trabalhado no posto de gasolina e conhecia a rotina do gerente. Eles e mais dois homens teriam planejado o assalto. A motivação do crime seria arranjar dinheiro para pagar uma dívida de R$ 10 mil. O suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em março do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário