Conselheiros do Futebol são eleitos em reunião no Ginásio de Esportes




Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 2, uma reunião entre envolvidos no futebol jacobinense, para eleger dois representantes da modalidade, no Conselho Municipal de Esportes que será criado nessa quarta no Centro Cultural.


Dali foram eleitos titular e suplente para representar a categoria nas decisões do Conselho e na fiscalização da verba destinada à Secretaria de Esportes. No princípio, participaram representantes da Liga Desportiva Jacobinense, integrantes de Associações de Bairros e torcedores. Porém após desencontro de opiniões, LDJ e Associações deixaram o local, ficando apenas os torcedores para compor a chapa. 


Ao final, ficou firmado o nome de Jorge Sergipano como titular e representando os torcedores e Nenel na suplência representando os Clubes Municipais. 


Uma audiência acontecerá amanhã no Centro Cultural, às 18h30, promovida pelo secretário de Esportes Murilo Silva, onde na oportunidade, todas as modalidades apresentarão seus representantes que comporão o Conselho Municipal de Esportes. 


O Rota 324 acompanhará a criação e em breve trará maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário