Coelba apresenta justificativa para a falta de energia no dia 09 de maio


O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo, manteve contato com a COELBA, na tarde dessa quarta-feira, 20 de Maio, em busca de informações a respeito da rede de energia do Loteamento Nova Avenida que ainda não dispõe de energia em frente à UPA 24h e também quanto a falta de energia no dia 09 de Maio e 18 de Maio.

Quanto à rede que ainda não dispõe de energia no Loteamento Nova Avenida, a informação passada por uma integrante da administração da COELBA, com sede em Jacobina é que o serviço deverá ser concluído na segunda-feira, 25 de Maio. Quanto a falta de energia do dia 09 de Maio, a justificativa está sendo disponibilizada para os leitores do nosso Portal, restando agora a justificativa do dia 18 de Maio.

Os problemas de energia em Capim Grosso têm causado grandes transtornos para a população, principalmente no tocante as interrupções. Que além da justificativa, a COELBA possa estar trabalhando para sanar esse problema, que se estende também para outras cidades da região.



COMUNICADO DA COELBA

A COELBA INFORMA QUE A INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA REGISTRADA ÀS 2H45 DE ONTEM, DIA 10, EM JACOBINA, MIRANGABA, QUIXABEIRA, SÃO JOSÉ DO JACUIPE, VÁRZEA DA ROÇA, CAPIM GROSSO, SERROLÂNDIA, OUROLÂNDIA, UMBURANAS, VÁRZEA DO POÇO, MIGUEL CALMON, SAÚDE, CAEM, CALDEIRÃO GRANDE, PIRITIBA, MUNDO NOVO, BAIXA GRANDE, MAIRI E QUEIMADAS FOI PROVOCADA POR DEFEITO NA LINHA DE DISTRIBUIÇÃO EM ALTA TENSÃO QUE ATENDE A ESTA REGIÃO.
DESDE O INÍCIO DA INTERRUPÇÃO, TÉCNICOS DA EMPRESA FORAM ACIONADOS E TRABALHARAM PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO DE ENERGIA AOS LOCAIS AFETADOS. APÓS MANOBRAS NO SISTEMA ELÉTRICO, O SUPRIMENTO DE ENERGIA COMEÇOU A SER NORMALIZADO ÀS 2H52, SENDO COMPLETAMENTE REGULARIZADO ÀS 10H10.
A COELBA LAMENTA A FALTA DE ENERGIA E COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO PARA OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS. 
EM 11.05.2015
COELBA - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO.
Observação: A falta de energia em Capim Grosso do dia 09 de Maio foi em torno das 22h e não as 2:45min como informa a COELBA.
Texto e foto: Arnaldo Silva, com informações da administração da COELBA, com sede em Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário