Comissão de Educação da ALBA visita M. do Chapéu



Aconteceu na tarde desta quinta feira 21/05 no auditório do Teatro Odilon Costa (Minerva ) em M. do Chapéu a visita da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia). 
Por conta do Projeto Aluno Nota Dez e dos resultados alcançados pelo município na área da educação a cidade foi escolhida pela comissão para receber a visita dos Deputados Eduardo Salles, Presidente da Comissão, Rosembergue Pinto e Zó. Após as falas das autoridades presentes, os deputados assistiram uma rápida apresentação do Projeto Aluno Nota Dez, no intuito de conhecer e expandir o projeto para outras regiões do Estado, "Esse é um dos nossos papéis: conhecer experiências exitosas e tenta disseminar par toda a rede pública", declarou Eduardo Salles. 
Após a explicação a comissão se reuniu novamente no Povoado de Fedegosos onde conheceu o Colégio Edigar Dourado.
A noite o Deputado Eduardo Salles ainda se reuniu com outros segmentos da Sociedade Civil Organizada, em um evento realizado no Colégio Nossa Senhora da Graça onde vários assuntos foram discutidos, como por exemplo, agricultura, segurança pública, situação da BA que liga M. do Chapéu à Várzea Nova entre outros assuntos.

Morro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário