EM TEMPO REAL : ALUNOS E PROFESSORES DA UNEB FAZEM MANIFESTO NO CENTRO DA CIDADE


A concentração acontece na Praça Rio Branco e cobra mais repasses para as universidades estaduais da Bahia, 7% da RLI  , respeito aos direitos trabalhistas , ampliação dos quadros de vagas e vinculação de classes reajuste linear com reposição integral da inflação , dentre outros pontos.
Emerson Rocha / Bahia Acontece

3 comentários:

  1. Os professores da UNEB estão usando os estudantes como massa de manobra. Não percebemos a participação destes na manifestação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais um analfabeto politico desse País... respeito a sua ignorância, mas venho em nome dos estudantes da UNEB, deixar bem claro que ao contrario de pessoas como voce, não somos passa de manobra de nenhum governo, imagina se seriamos de professores desse ou de qualquer departamento dessa universidade. Reivindicamos e apoiamos a luta dos professores, uma vez que o corte orçamental nos atinge de forma direta, não só a categoria estudantil, mas aos servidores também. Estamos de luto, e na luta pela educação desse país, que nos pertence! Queremos 10% do pib pra educação, já!!! queremos 1% da RLI pra assistência estudantil e passe livre intermunicipal. Obrigada!

      Excluir
    2. Você deve ser mais um analfabeto politico desse País... respeito a sua ignorância, mas venho em nome dos estudantes da UNEB, deixar bem claro que ao contrario de pessoas como voce, não somos passa de manobra de nenhum governo, imagina se seriamos de professores desse ou de qualquer departamento dessa universidade. Reivindicamos e apoiamos a luta dos professores, uma vez que o corte orçamental nos atinge de forma direta, não só a categoria estudantil, mas aos servidores também. Estamos de luto, e na luta pela educação desse país, que nos pertence! Queremos 10% do pib pra educação, já!!! queremos 1% da RLI pra assistência estudantil e passe livre intermunicipal. Obrigada!

      Excluir