Dilma Bolada fica bolada de vez, rompe com Dilma Rousseff e ataca pacto com PMDB

Dilma cumprimenta Jeferson Monteiro, o criador do perfil Dilma Bolada


30/09/15- Em post em seu Facebook pessoal, o publicitário Jeferson Monteiro anunciou rompimento de seu apoio a presidente Dilma Rousseff por pacto e cessão de cargos e ministérios ao PMDB. Monteiro é o rosto por trás da personagem Dilma Bolada, que usava de humor para ressaltar os feitos da presidente.
No texto divulgado na tarde de hoje (30), Monteiro critica a postura da presidente ao ceder às exigências do principal partido da base aliada por apoio em votações e para abafar os pedidos de impeachment no Congresso. Diz que Dilma não precisa de seu apoio, pois "já tem o do PMDB para que se mantenha no cargo". 

Image result for dilma bolada



"[Dilma] Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos", afirma o texto. "A vida é feita de escolhas e ela fez a dela."
Monteiro faz ainda referência à música "Vou Festejar", de Beth Carvalho, e seu verso "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". "Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil", diz. "Seguimos."
De acordo com informações da revista Época, Monteiro encabeçava a lista de pagamentos da Pepper, agência contratada pelo PT para propaganda online, recebendo pagamentos de R$ 20 mil mensais pela gestão da página. Não se sabe se esse contrato — ou sua quebra — que tenha motivado Monteiro a deixar de apoiar Dilma.

msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário