Senhoras tentam tirar selfie, fazem vídeo por engano e gravação faz sucesso na web: 'Diga pênis'


Um vídeo com quatro senhoras tentando fazer uma selfie viralizou no YouTube. O vídeo foi gravado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, e as senhoras não perceberam que estavam filmando, ao invés de tirando a foto. O vídeo foi publicado por Camila Paes, que é filha de uma das mulheres que aparecem na foto.
Nas imagens, as irmãs Odete (mãe de Camila), Vanda e Silva, além de Derlice, que é madrasta delas, aparecem se organizando para fazer uma foto. Sem perceber que estavam gravando a cena, elas tentam descobrir o problema, dão boas risadas acabam deixando a câmera de lado.
Após ser publicado, o vídeo ganhou repercussão na internet e já conta com quase 940 mil visualizações até o início da tarde desta quarta-feira (30). Em entrevista ao site 'Buzzfeed', Camila contou que as mulheres que aparecem no vídeo fazem uso frequente de redes sociais e aplicativos, como WhatsApp e Facebook. 
Camila esclareceu ainda que Sílvia foi a autora do vídeo, que só percebeu o que aconteceu dias depois. As quatro mora em cidades diferentes, mas se encontraram na casa de Vanda, em Itajaí. O vídeo pode ser encontrado no YouTube com o título de 'A melhor selfie de todos os tempos!!! Não diga 'xis', #digapenis!'. O título faz referência a uma fala das senhoras que sugere que todas digam "pênis" no momento que a foto fosse batida. 
A descrição do vídeo, feita por Camila, também é bastante descontraída. "Olha a selfie!!! A animação e alto astral destas "jovens senhoras" é contagiante, sem contar a "inocência" de não perceberem o que de fato estava acontecendo. Demaissssss!!! Compartilhem, vamos levar uma boa risada às pessoas! E nas próximas selfies: não diga "xis", #digapenis, kkkkkkkk!", escreveu. 
Nos comentários do vídeo, Camila agradece a quem assistiu ao vídeo e afirma que as senhoras estão gostando da repercussão que ele vem tendo. "Oi, Pessoal! Gostaria de agradecer cada um de vocês pelos comentários. Nunca imaginamos que o vídeo seria recebido com tanto carinho! As "meninas" do vídeo estão amando essa repercussão toda! Que este vídeo ainda possa trazer boas risadas a muitas outras pessoas. Obrigada de coração a todos vocês! E vamos compartilhar, elas merecem muitas curtidas, não acham? São lindas e super alto astral, sempre desse jeitinho aí", agradeceu. 
Os usuários que assistiram ao vídeo também aproveitaram para deixar seus comentários. "Essa é a prova q é na naturalidade que surge as coisas mais incríveis!!", escreveu um usuário. "Que lindas, alegria que contagia! Muita saúde e muita risada sempre... Bjos a todas!!!", publicou outra. "Chorei de rir, é contagiante!!!!", elogiou outra seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário