MORRE SEU EUGÊNIO, DA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO E DO GUGU


Seu Eugênio - Foto/Reprodução: TV Record




Morreu neste sábado, 30, aos 82 anos de idade, o humorista César Macedo, mais conhecido como 'Seu Eugênio', personagem da 'Escolinha do Professor Raimundo' (TV Globo) e também da 'Escolinha do Gugu' (TV Record). A informação foi confirmada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! através de seu Facebook. As causas da morte e detalhes sobre quando e como será o velório ainda não foram divulgados. Elias Abrão é irmão da apresentadora Sônia Abrão. Ela recebeu recentemente em seu programa, o 'A Tarde é Sua', filhos de César Macedo. Eles afirmaram que depois que saiu do ar o pai começou a ficar agressivo e até fazer ameaças.

Na ocasião, eles pediram qualquer tipo de ajuda para o eterno 'Seu Eugênio'. No ano passado, Augusto Liberato recebeu o humorista em seu palco e preparou surpresas para ele. Foi a segunda vez que o comunicador fez isso. Em 2011, ele também tinha dado diversos presentes para o ator. Um deles foi a reforma de sua casa. Antes de trabalhar com Gugu, o comediante tinha feito parte de uma das turmas da 'Escolinha' da TV Globo, comandada pelo já falecido Chico Anysio. Lá, ele também fazia o mesmo personagem, que ficou conhecido por conta dos cabeços extremamente arrepiados.

Em 2011, ele estava casado com sua esposa. Ela faleceu um ano depois, o que fez a saúde do comediante piorar. O ator vivia com a família na cidade Mariporã, em São Paulo, onde passou os seus últimos dias. Antes da família utilizar o programa de Sônia Abrão, ele chegou a acusar os filhos até de deixarem ela passar fome. A informação foi negada por eles, que disseram que a idade avançada estava fazendo 'Seu Eugênio' ficar irreconhecível.

Existe a expectativa para que nesta segunda-feira, 02, quando Sônia estreia seus novos estúdios, para que ela faça uma homenagem ao ator. A apresentadora é conhecida por dar espaço em seu programa à despedidas de famosos. Não se sabe se o ator ainda era contatado da TV Record. No entanto, uma fonte disse que não à Blasting News. A emissora ainda não se posicionou ou publicou nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário