Jacobina inaugura Balcão do Empreendedor



Na manhã desta quinta-feira empreendedores do município de Jacobina estão ganharam um espaço destinado ao suporte assistencial e assessoramento empresarial. Foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 5 de maio, o Balcão do Empreendedor, na sede administrativa da Prefeitura, localizada na Avenida Senador Pedro Lago, 40, Centro.
A ação consolida a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no município. No espaço, os empreendedores poderão receber orientações de um Agente de Desenvolvimento, cedido pela prefeitura e capacitado pelo Sebrae.
No local, serão oferecidos os serviços de formalização, emissão de alvará provisório, emissão de Documento de Arrecadação Simplificada (DAS), Declaração Anual, baixa de empresa e alterações cadastrais.  O espaço terá ainda publicações para consulta dos empreendedores em temas, como administração, marketing, planejamento, finanças e jurídico.

Com a inauguração do Balcão do Empreendedor, a base do Sebrae Jacobina, que compreende 32 municípios, passa a contar com sete espaços para esse tipo de atendimento nas cidades de Miguel Calmon, Capim Grosso, Caém, Itiúba, Mundo Novo, Piritiba e Jacobina.
COM INFORMAÇÕES  E FOTO ASCOM  SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário