Suspeitos de assalto a bancos são mortos em confronto na Bahia


Armas apreendidas com suspeitos de assaltos a bancos em Bom Jesus da Lapa, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos foram mortos em confronto com homens das Polícias Civil e Militar no município de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (21). As informações são da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Jakson Trindade, coordenador da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, a polícia descobriu o paradeiro dos homens por meio de denúncias anônimas. Eles estavam em uma casa localizada na zona rural do município.
Segundo o delegado, ao avistar a polícia, os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram e balearam os quatro. Eles morreram no local. Um dos homens era paranaense e tinha passagens pela polícia. O outro foi identificado como líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas.
Ainda conforme Trindade, com os homens, foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, munição, um equipmaneto usado para mira de longo alcance, drogas, balança de precisão, máscaras e uma motocicleta.
Os homens, segundo o delegado, são suspeitos de explodir os caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Sítio do Mato, a cerca de 50 km de Bom Jesus da Lapa, na madrugada de terça-feira (19). Na ação, eles não conseguiram levar o dinheiro e fugiram.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário