Entrevista com Moro; O boato foi tão forte que até eu acreditei, disse Jô Soares



Durante o programa desta quarta, o apresentador comentou sobre o reboliço que a notícia de que o Juiz Sérgio Moro iria ser o entrevistado da noite de terça do seu programa. "Ontem correu a notícia, viralizou , que eu iria entrevistar o Juiz Sérgio Moro aqui no programa. O boato foi tão forte nas redes sociais que até eu acreditei. Mas ficou claro que foi só um boato. Eu o convidei, claro que eu o convidei, porque eu não sou bobo, mas eu o convidei uma vez, duas vezes, e por insistência de todas as jornalistas de minha equipe,o convidei pela terceira vez, mas ele se  recusou e disse que se me desse entrevista  teria que dar entrevista a todo mundo.  Eu quero dar os parabéns a esta atitude do juiz porque pra mim desde moleque, desde  que comecei a ler alguma coisa a respeito deste de de outros países, o Juiz sempre despacha por escrito. Quero das os parabéns ao Juiz  por ter resistido a este assédio, que não foi só meu. Eu até peço perdão pela minha insistência. Quero aqui registrar o interesse monumental que esta entrevista provocou nas redes sociais.  Se por acaso ele mudar de ideia esta semana... " Disse o apresentador, se referindo a semana que vem, que será a última  de seu programa na Rede Globo.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário