LATERAL CAIQUE DEIXA O JACOBINA. JOGADOR FECHOU COM O TRICORDIANO DE MINAS


17/02/17-  Depois de um ano e dois meses defendendo as cores do Jacobina, o lateral esquerdo Caique vai deixar o Jegue da Chapada. Segundo informações, a partida contra o Galícia, domingo, 19,  será a última do jogador pela equipe, e já na semana que vem Caique segue para defender o Tricordiano,  time de  Três Corações, cidade do Rei Pelé. Segundo consta, a negociações com o Tricordiano/MG já vinham sendo feita há algumas semanas, e após acordo com a diretoria e o técnico do Jacobina, o jogador foi liberado. As boas atuações de Caique chamaram a atenção de Paulo Foiani, que assumiu a equipe mineira após a demissão de Edinho, filho do Rei Pelé, que não resistiu a derrota contra o Cruzeiro no início do mês.

Foiani já vinha acompanhando a carreira de Caique no Jacobina através de vídeos postados no Youtube e redes sociais, inclusive os do Bahia Acontece, e pediu a sua contratação junto  a diretoria do time mineiro, que reforça o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro e a série D do Brasileiro deste ano.

Em contato com o jogador , este nos disse que deixa o Jegue da Chapada de coração partido, pois as temporadas que fez pelo Time foram muito importantes para sua carreira, mas a proposta mineira foi realmente  irrecusável. " É uma nova etapa em minha carreira, uma grande oportunidade, mas ficarei na torcida pelo Jacobina e pelos companheiros". Sobre a atual campanha no Baianão o jogador disse; " Não começamos bem a competição mas tenho certeza que o Jacobina vai dar a volta por cima. Vamos nos reabilitar e o time vai se classificar para as próximas fases. Todo mundo está embolado na tabela e nada está definido. Tivemos um resultado adverso quarta contra o Bahia de Feira mas agora é olhar pra frente. A arrancada começa domingo. Vamos vencer o Galícia em minha última partida, o elenco vai ganhar confiança e ninguém vai segurar o Jegue.

Caique chegou no Jacobina em 2016 para disputa do Baianão. O time fez uma excelente campanha, e o jogador chamou a atenção do Juazeirense, com que o Jacobina disputou as quartas de final, sendo então cedido por empréstimo ao Juazeirense, onde disputou a série D do Brasileiro. No segundo semestre ajudou o Jegue da Chapada a ser finalista da Taça Governador do Estado,  sendo vice Campeão. O jogador deve embarcar para Minas na próxima segunda para se apresentar no Tricordiano. Três Coações é uma cidade pacata, e bem parecida com Jacobina , até no número de habitantes, cerca de 78000.  O município se destaca tanto na agricultura e pecuária, quanto na indústria, sendo sede de empresas como Italac, Kerry do Brasil e Descartáveis Zanata.

Bahia Acontece



Resultado de imagem
Três Corações / Imagem divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário