Acija participa da Solenidade de Posse da diretoria do Lions Club de Jacobina

Na noite de 1º de julho, presidente e diretores da Acija participaram da Solenidade de Posse dos novos diretores do Lions Club de Jacobina. O evento aconteceu no Hotel Serra do Ouro e contou com a presença também de representantes da sociedade civil e militar. Antônio Jeremias, empresário no ramo de supermercado, é o novo presidente do Lions, e tomou posse para presidir a instituição durante o biênio 17/18.

O presidente da Acija, Artur Teixeira Pereira, assistiu a solenidade acompanhado da sua esposa, a Dra. Antonieta Pereira, e aproveitou para tecer comentários. “Parabenizo  o Lions Club de Jacobina pela escolha acertada, pois o Antônio Jeremias é um homem reto. Fui vice-presidente na época em que presidiu a Acija (2014/16), onde aprendi muito. Desejamos à nova diretoria, hoje empossada, uma administração Leonina repleta de realizações e que os preceitos do Lions Clube Internacional de promover o espirito de compreensão entre os povos da Terra sejam alcançados”  destacou.

Também estiveram no evento os leoninos e diretores da Acija Carlos Nizan e Fernando Vieira. Na oportunidade, Artur Teixeira convocou os presentes para promoverem uma reunião com prefeito e as instituições que representam a sociedade jacobinense. "Juntos priorizaremos no máximo cinco das inúmeras demandas  estruturantes, face ao Estado de Emergência em função da seca, que  assola o município. Queremos ainda, em caravana, entregar essas demandas ao governador do Estado, reivindicando melhorias de forma incisiva e pontual" contou Artur acrescentando ainda que a Acija encaminhará convites / convocatórios para essa importante reunião.  .

Ascom  Acija

Nenhum comentário:

Postar um comentário