5 ELEMENTOS QUE PLANEJAVAM CHACINA EM JAGUAQUARA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



Cinco homens morreram na noite de quarta-feira (15) em confronto com a polícia militar na cidade de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia. O confronto, segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSPBA), aconteceu quando através de uma denúncia anônima policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Central foram até a  rua Tosta Lima, onde estava o grupo  em um veículo Topic.



 De acordo com o comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, oito homens, todos armados, estavam no veículo. ” Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora”, relatou. Dentre os mortos apenas Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, foi identificado.

O major informou que o grupo planejava executar uma chacina no bairro. “Se houvesse a invasão ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles”, afirmou o major através da SSPBA. .

A SSP informou que cercos foram montados na região a busca pelos demais integrantes da quadrilha, que também é responsável por outros crimes na região do Vale do Jiquiriçá, além do tráfico.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário