CENTRAL: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBO QUALIFICADO, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL MILITAR


15/11/17- Reeditado- Na manhã de quarta-feira, 15/11/17, por volta das 10:00hs, a Loja Ananda Eletrônicos, situada na Rua do Comércio, Centro de Central/BA, foi roubada por um elemento identificado como Wiverson Ferreira de Jesus, vulgo "Locão" que utilizando-se de arma de fogo, subtraiu diversos aparelhos celulares, relógios e certa quantia em dinheiro, tanto do estabelecimento comercial quanto de clientes que estavam no local. Diante dos fatos, as Polícias Civil e Militar de Central saíram em diligências a fim de localizar o autor do crime e apreender os objetos roubados. 


Após investigações e diversas incursões, o autor do assalto foi localizada durante a tarde, por volta das 17:00hs em sua residência.  Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros, porém o agressor não se entregou de imediato, sendo necessária intensa negociação para que se rendesse, pois na casa, além dele havia também sua companheira e seu filho menor de idade. A operação findou com sucesso e o autor foi preso em flagrante pelos crimes que cometera. Foram apreendidos: 16 aparelhos celulares; 08 relógios de pulso; R$ 70,00; 01 facão; 01 espada de samurai; 01 balança de precisão; 10 trouxinhas, aparentando ser cocaína; 01 trouxinha de maconha prensada; 01 espingarda artesanal, cal. 12; 01 revólver cal. 32; 03 munições cal. 32 intactas e 03 deflagradas. Todo material e o autor foram conduzidos à DT de Central para as providências cabíveis. Participaram da operação as Polícias Civil e Militar, policiais do 3º Pelotão de Central e do CETO de Irecê.

Bahia Acontece, com informações DPC Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário