Salomão Resedá é eleito corregedor das Comarcas do Interior do TJBA

Resultado de imagem para Salomão Resedá é eleito 

O desembargador Emílio Salomão Resedá foi eleito com 37 votos para Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI). Essa é a segunda vez que o magistrado assume esta função, a primeira vez aconteceu no dia 21 de agosto de 2015

Também disputaram a vaga os desembargadores Carlos Roberto Santos Araújo (4 votos); Jefferson Alves de Assis (10 votos); Osvaldo de Almeida Bomfim (4 votos); e Sandra Inês Moraes Rusciolelli Azevedo (3 votos), no lugar da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal. Houve um voto nulo.


A escolha de Salomão Resedá aconteceu na quinta-feira (16) quando os desembargadores definiram a composição da Mesa Diretora do biênio 2018/2020, tendo como novo presidente Gesivaldo Britto, ele que concorreu a presidência com José Olegário Caldas, Rosita Falcão, José Cícero Landin e Lourival Almeida.

A sessão plenária, dirigida pela atual presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago contou com a presença de todos os 59 desembargadores e elegeu, também, o desembargador Augusto Lima Bispo para a 1ª Vice-Presidência, a desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal para 2ª Vice-Presidência, e desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos para Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).

A posse dos novos membros da Mesa Diretora acontece no dia 1º de fevereiro de 2018, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa.

 ASCOM TJBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário