24ª CIPM INICIA O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA EM JACOBINA

Nesta terça-feira, 05 de dezembro, mais um projeto da PMBA, a Ronda Maria da Penha, foi iniciado em Jacobina. O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, além da sua equipe, estão trabalhando para ampliar o atendimento às pessoas em condições de risco social, neste caso, as mulheres vítimas de violência familiar.
Policiais Militares estiveram numa reunião com servidores da Prefeitura Municipal de Jacobina através do CRAM (Centro de Referência em Atendimento à Mulher). Na reunião a parceria foi firmada e outras instituições como o Judiciário, Ministério Público, além de outras serão convidadas a fazerem parte do projeto.
A Ronda Maria da Penha tem como objetivo oferecer proteção e apoio à mulher em situação de risco iminente ou já vítima de violência familiar por meio de visitas, apoio social, psicológico e com medidas protetivas, inclusive judiciais. A Polícia Militar atua como coordenadora do projeto e integra as demais instituições formando uma rede de amparo e cuidado para as mulheres.
O Major Flailton se mostrou sensível diante dos índices de violência contra a mulher e tem buscado implantar na 24ª CIPM todos os projetos quantos forem possíveis a fim de prestar à sociedade da região o melhor serviço que se possa ofertar.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 04 de dezembro de 2017.

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário