Jacobina: Câmara abre trabalhos com uma homenagem às pessoas com necessidades especiais

 

A homenagem acontece na sessão ordinária da Câmara nesta quinta-feira em alusão as comemorações do "Dia Internacional Da Pessoa Com Deficiência".
Se fazem presentes representantes da APAE, da Associação De Pessoas Com Deficiências de Jacobina e o público em geral. Fizeram uso da palavra até o momento o presidente da Associação, Ademilson dos Santos Oliveira, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Silvio Pereira de Santana, e a funcionária e colaboradora da APAE de Jacobina, Kátia Cristina Novaes Leite. A Câmara apresenta neste momento uma Moção de Aplausos a Associação APCD, pelo trabalho feito pelo trabalho de integração social e cobrança dos direitos das pessoas com necessidades especiais.
A Câmara também entregou diplomas de Honra ao Mérito a várias pessoas em reconhecimento a luta pela promoção de políticas públicas a categoria

Bahia Acontece




Um comentário:

  1. Favor editar o texto. A presidente da Apae, conforme informado no plenário, é Juliana Salvadori. Kátia Leite é funcionária da instituição. Obrigada!

    ResponderExcluir