Médica Kátia Vargas é absolvida por 4 votos a 3 em Salvador

Resultado de imagem para Quatro anos após morte de irmãos, júri popular de médica acusada começa nesta terça-feira, em Salvador

Segundo informações da Rede Record, a médica Kátia Vargas, acusada de matar os irmãos Emanoel e Emanuele Gomes Dias durante uma briga de trânsito em Salvador, acaba de ser absolvida do crime por 4 votos a 3 no julgamento que ocorre em Salvador. O juri acontece no Fórum Ruy Barbosa desde a terça-feira e atrai a atenção de toda a Bahia devido a repercussão que o caso teve quando ocorreu.

A sentença, divulgada por volta das 18H40, livra a  médica da acusação de ter provocado o acidente que tirou a vida dos dois irmãos os irmãos em outubro de 2013 no bairro de Ondina. Ela chegou a ser presa, mas após dois meses obteve o direito de responder ao processo em liberdade provisória.

A decisão provocou manifestações diversas, com pessoas comemorando e outras revoltadas com a decisão. A promotoria afirma que  a decisão foi manifestamente contrária as provas dos autos e a já antecipa que vai recorrer do veredicto.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário