BONFINENSE EX-PRIMEIRA DAMA DA PARAÍBA ACUSA GOVERNADOR DE AGRESSÃO

Resultado de imagem para pamela bório

A ex-primeira-dama da Paraíba, a baiana de Sr do Bonfim Pâmela Bório utilizou sua conta no aplicativo Instagram para acusar o governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho, de agressão.
Na legenda de uma imagem, ela conta o que a levou a ingressar em uma ação com base na Lei Maria da Penha contra o ex-marido. No texto, ela diz que sofreu violência física e psicológica enquanto ainda era casada com Coutinho.


Pâmela ainda conta que foi vítima de uma tentativa de homicídio após o término do relacionamento. Segundo ela, o governador "planejou e concretizou outra agressão física" no dia 7 de setembro de 2015. A ex-primeira-dama conta que sofreu enforcamento e teve os dentes quebrados na ocasião.
Ao relatar sobre o período em que ainda era casada com o governador, Pâmela diz que, além da violência física, era vítima de ameaças, alienação parental, chantagem emocional e violência patrimonial e moral.
"Em outro episódio, puxou meu braço dentro da residência e me ameaçou com 'pena capital', segundo suas palavras", destaca.
A ex-primeira-dama ainda afirma que, após romper o relacionamento com Coutinho, foi coagida a uma perda patrimonial.
R7 tentou contato com o governador da Paraíba para comentar as denúncias, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário