24ª CIPM REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Na manhã desta quinta-feira, 08 de março de 2018, no auditório do CEU (Centro de Esportes e Artes Unificadas), por volta das 9hs, o Comando da 24ª CIPM realizou evento de homenagem ao dia internacional da mulher.

O evento contou com palestras ministradas pela Primeira Dama, Aline Pinheiro, Secretária Municipal de Assistência Social, Janicleide Mota Nascimento, Coordenadora do CRAM e a Sra. Maiana Laise Teles Santos de Andrade, Psicologa do CRAM. Nas apresentações fora destacada a importância da mulher na Polícia Militar e também na sociedade, seu empoderamento, a necessidade de uma sociedade mais inclusiva e sensível à luta por igualdade.




Na solenidade estiveram presentes os oficiais e praças da Unidade, especialmente as policiais femininas que foram o destaque e, principalmente, as homenageadas. Todas as mulheres receberam cartões comemorativos e rosas.

Além das autoridades já mencionadas, estiveram presentes, acompanhando o Excelentíssimo prefeito municipal Luciano Pinheiro, Rone Jacobina, Diretor de Turismo, Mário Luma e Halisson, Assessores da Prefitura, a cantora Lailsa Lima, o músico Herli e amigos da imprensa.

O Major Flailton destacou: “Indubitavelmente, a Polícia Militar da Bahia e a sociedade ganhou com o ingresso das mulheres na corporação no ano de 1989. Todas as funções desenvolvidas atualmente por homens, dentro da Companhia, podem, e são também, desenvolvidas normalmente pelas guerreiras mulheres. Se hoje a 24 ª CIPM está sendo reconhecida a nível estadual pela redução dos índices de violência, muito se deve ao empenho, compromisso e abnegação das valorosas policiais militares da região”.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 08 de março de 2018.

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário