Saeb publica resultado provisório de primeira etapa do concurso da Educação

Resultado de imagem para A Secretaria da Administração (Saeb)

24/03/18- A Secretaria da Administração (Saeb) publica neste sábado (24), em caderno especial no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da primeira etapa do concurso público para preenchimento de 3.760 vagas destinadas a professores e coordenadores pedagógicos do ensino fundamental e médio da Bahia. A publicação traz a lista de candidatos habilitados nas provas objetivas. 

O resultado também estará disponível no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. Realizado conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Educação, o certame ocorreu no dia 25 de fevereiro, em todo o estado. 
Dos 103.592 inscritos, 41.404 foram habilitados - sendo 195 candidatos com deficiência e 11.977 declarados negros. Os habilitados concorrerão entre si, nas etapas subsequentes, para ingresso em uma das 3.096 vagas de professor e 664 de coordenador pedagógico. O certame tem validade de  um ano, prorrogável por igual período, abrangendo 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).

Fonte: Saeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário