Vídeo: ambulante se emociona após população comprar seus produtos para evitar que fossem apreendidos por fiscalização

Resultado de imagem para PESSOAS COMPRAR MERCADORIA DE AMBULANTE ANTES DE SEREM APREENDIDAS POR FISCALIZAÇÃO

23/03/18- Uma fiscalização que buscava apreender produtos de um vendedor ambulante, em Minas Gerais, nesta quinta-feira, 22, não obteve sucesso. Antes da mercadoria ser confiscada, a população comprou os produtos do vendedor. O caso aconteceu em uma praça da região central de Montes Claros.



O momento gravado em vídeo postado nas redes sociais. É possível ver que pessoas se juntam e começam a comprar os produtos vendidos pelo ambulante, que se emociona com a atitude da população. Alguns tentam impedir a atuação da fiscalização. "Só não pode roubar, mas tem que trabalhar", grita alguém na multidão.

No Facebook, o vídeo já foi visto mais de 3,7 milhões de vezes e 140 mil pessoas já compartilharam, só nesta rede social.

"Cara, que cena mais linda da população! O senhor chega chorou! Me emocionei também em saber que o Brasil não está perdido, tem muita gente boa ainda! Parabéns ao povo de Montes Claros!", escreveu um internauta no Facebook.

Em entrevista ao portal G1, o ambulante, identificado como Leonardo Ferreira, afirmou que o lucro seria para comprar um botijão de gás. "Fui somente com a intenção de fazer R$ 100, para comprar o gás e uma feirinha para casa. Com a abordagem dos fiscais, eu comecei a distribuir os salgados e sucos, mas a população não quis e começou a me pagar. Graças a Deus consegui o dinheiro que precisava", diz, emocionado. O vendedor não tinha autorização para trabalhar no local.

Leonardo mora em um barracão alugado com a esposa, e paga R$ 350 por mês.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário