Vídeo: Jovem é detida após espancar mãe a chutes e paneladas na cabeça


13/03/18- Uma jovem de 24 anos teria espaçando a mãe, 52, com chutes, paneladas, e ainda jogar um aparelho de televisão na vítima, na madrugada do último domingo (11), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela foi detida  pela Polícia Militar da cidade.

De acordo com o site O Tempo, o caso ocorreu por volta de 5h40; na rua São Joaquim, no bairro Horto, região Leste de BH. A avó, 79, também teria sido agredida, ao ser empurrada e chamada de “velha nojenta” e “insuportável”. Um vídeo que circula nas redes mostram as agressões que geraram revolta na web.




Nas imagens, a jovem identificada como Jéssica, xinga a mãe e questiona sobre passar ela na vergonha com os amigos. “Desgraçada! Chama, chama. Você vai fazer passar vergonha com meus amigos?”, indaga a jovem para a mãe, que está no chão.

Em outro momento do vídeo, é possível ver Jéssica puxando os cabelos da senhora e, logo em seguida, pegar uma panela e jogar contra a cabeça da mulher.

Segundo informações da PM, a agressão correu em uma festa na casa de Jéssica, na qual os amigos tinham exagerado no consumo de bebidas alcoólicas. Parentes que moram no mesmo lote, reclamaram do barulho, e a jovem, teria agredindo não só a mãe e a avó, como também um primo e uma tia.

O caso foi registrado na delegacia especializada de violência contra a mulher.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário