Bahia Acontece recebe Moção de Aplausos


16/04/18- Reeditado - A Câmara de Vereadores de Jacobina aprovou por unanimidade Moção de Aplausos ao site Bahia Acontece, do comunicador Emerson Rocha. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Juliano Cruz e reconhece o site como veículo de comunicação de relevante importância à sociedade jacobinense.

Emerson recebeu a honraria na quinta, 12/04. "É com muita alegria e satisfação que recebo essa homenagem. O Bahia Acontece tem como princípio levar informação à comunidade pautada na ética e respeito", ressaltou Emerson Rocha.


Para o vereador Juliano Cruz, o site sempre voltou o seu olhar às questões sociais e desempenha importante papel no exercício da cidadania. "O Bahia Acontece abre espaço para as demandas populares, fazendo com que o cidadão possa se fazer ouvir. O veículo se transformou em referência e fonte de informação para diversos outros canais de comunicação da regional e todo o estado da Bahia".

Juliano ainda acrescentou: "A busca pela informação faz com que o proprietário do site seja o comunicador mais assíduo nas sessões da Câmara de Vereadores de Jacobina".
Foto: Wilson Militão
Sobre o Bahia Acontece

Fundado em 26 de março de 2009, o Bahia Acontece presta relevante serviço à comunidade regional com a veiculação diária de matérias das editorias de política, social, cultural, esportiva, policial, dentre outras. Entre os pioneiros na comunicação digital na região, o Bahia Acontece é, hoje, o site mais antigo em atividade na cidade.

Ascom/Oposição Jacobina

3 comentários:

  1. A Moção é mais que merecida,esse site tem contribuído bastante com Jacobina,e com Jacobinenses que vive distante.Parabéns Emerson Rocha

    ResponderExcluir
  2. Homenagem merecidíssimo...
    Corroboro com todo o texto da matéria!
    Parabéns ao vereador autor da Moção pela iniciativa e ao homenageado!

    ResponderExcluir