Em nota enviada ao site Bahia Acontece, a Coelba se manifesta sobre matéria publicada em nosso portal no dia 3 de abril, em que uma cidadã mostrava insatisfação com o horário em que a terceirizada da empresa realiza serviço de manutenção no centro da cidade ( RELEMBRE AQUI )
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
AO SITE BAHIA ACONTECE
RESPOSTA DA COELBA
Com relação à nota “Jacobina: Cidadãos se mostram indignados com terceirizada Coelba”, publicada no dia 04/04, a Coelba informa que: - No dia 04/04 uma equipe da concessionária realizou na Rua Manoel Novaes, Nº 147, Centro, a substituição de um poste da rede elétrica, no entanto não foi necessário interromper o fornecimento de energia para a conclusão desse serviço. - A Coelba ressalta que a intervenção foi acompanhada por técnicos do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte para evitar interferências no trânsito da região.
Agradecemos a divulgação destas informações.
Em 11.04.2018 Coelba – Unidade de Relações com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário