Apresentadora Ana Furtado revela estar com câncer de mama. Baque muito grande

Resultado de imagem para ana furtado esta com cancer de mama

A apresentadora revelou a descoberta da doença através de vídeo publicado em seu Instagram, neste domingo (27). A jornalista retirou o câncer de mama em estágio inicial e agora passa por um tratamento com quimioterapia: 'Quero dizer para vocês que já operei, retirei o meu tumor, agora preciso fazer todo o processo pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e muita coragem para seguir adiante' Ana Furtado descobriu um câncer de mama, mesma doença enfrentada por Suzanna Gulo, mulher de Marcos Mion, em estágio inicial e retirou o tumor. A apresentadora fez a revelação através de um vídeo compartilhado em seu Instagram neste domingo (27). A jornalista alertou os fãs sobre a necessidade de fazer autoexame:




 "Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame, seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia. Mas, apesar de tudo, eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura. E também, claro, agradecer a Deus pelo fato de estar sempre atenta à minha saúde e fazer com regularidade os meus exames de mama".

purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário