24ª CIPM REALIZA APREENSÃO DE DROGAS EM JACOBINA.


Na tarde deste domingo, 22 de abril de 2018, por volta das 17h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, sob o comando do Coordenador de Área, ao tomarem conhecimento através de denúncia que no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada, encontrava-se um homicida forajido que também estava envolvido com tráfico de drogas.

Ao efetuar o cerco ao referido local, apesar do indivíduo não ter sido encontrado, os policiais acharam 01 (um) tablete de substância análoga à Cannabis Sativa, pesando 413g (quatrocentos e treze gramas), 33g (trinta e três gramas) de uma substância análoga à cocaína, R$ 290.00 (duzentos e noventa reais) em espécie e várias cápsulas de arma de fogo de calibres diversos.
Por conta do material ilegal encontrado, mãe e companheira do suspeito, juntamente com todo o material aprendido, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jacobina para as medidas legais serem adotadas.O Major Flailton Oliveira, Cmt da 24 CIPM disse: "Parabenizo a toda equipe empenhada na ação". E garantiu: "As ações vigorosas no combate ao crime irão continuar em jacobina e toda região."


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 23 de abril de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário